Política de Uso

Termos de uso e política de privacidade

O portal Educação Cremesp (www.cremespeducacao.org.br) é um canal de comunicação institucional mantido pelo Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo, destinado à educação médica continuada. Seu conteúdo é produzido pelo Cremesp ou por meio de parcerias com renomadas instituições de ensino.

Sua missão é promover e disponibilizar conteúdo de conhecimento técnico e de revisão médica aos profissionais da Medicina. Este portal destina-se exclusivamente a médicos e estudantes de Medicina. Algumas de nossas páginas contêm links para outros sites em razão das parcerias desenvolvidas com instituições de ensino médico.

Todo o conteúdo existente é de propriedade do Cremesp e de instituições parceiras e sua reprodução total ou parcial, para qualquer fim, somente poderá ser feita mediante autorização prévia e, obrigatoriamente, citando a fonte e incluindo o link do site para o conteúdo original, de acordo com a Lei 9.610/98.

Segurança das informações/ instituições parceiras

As informações fornecidas são confidenciais e só estarão disponíveis mediante autorização e liberação do próprio usuário. O Cremesp, porém, reserva-se o direito de não publicar dados sigilosos e pessoais com o objetivo de preservar sua privacidade. Os recursos existentes na área de segurança da informação para o ambiente da internet do Cremesp são de acesso seguro.

Para o cadastramento em cursos desenvolvidos por meio de parcerias que remetam a outros sites ou links o usuário deve observar, também, o disposto na política de privacidade da instituição em questão.

As informações e serviços disponíveis neste site podem ser modificados ou interrompidos ocasionalmente, por qualquer razão e sem aviso prévio.

O contato com a equipe pode ser feito pelo e-mail cremespeducacao@cremesp.org.br.